CHÁ PARA ESPINHAS

VIDEOS

Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

CHÁ DE FOLHA DE AMORA

Páginas

ERVAS PARA ESTRIAS

IMPOTÊNCIA MASCULINA

Páginas

ERVAS AROMÁTICAS

ERVAS AROMÁTICAS

ERVAS AROMÀTICAS

Páginas

Páginas

Páginas

Páginas

ORQUIDEAS

ÈWÉ ERVAS SAGRADAS

domingo, 26 de novembro de 2017

ÈWÉ AGBÈEBÉ

Nome popular: conchinha de Osun.
Mome Científico: Polyscias scutellaria
Orisá: OSUN,Osumaré e Yemanjá

A aparência parece uma tigela pequena que é capaz de coletar algumas quantidades de água. A árvore é considerada como arbustos e comumente encontrada em países tropicais e tem um máximo de 6 metros de altura.
Em algumas culturas antigas, suas folhas e raízes foram usadas como medicina tradicional para certas doenças. No entanto, esses remédios tradicionais feitos a partir dessas árvores ainda podem ser usados ​​e encontrados como segundas referências e opiniões, além de conselhos médicos.
Aqui estão algumas das doenças que podem ser tratadas usando essas árvores;

1. Limpe seu intestino

É uma das muitas árvores que são boas para o nosso sistema digestivo. Os benefícios de Mangkokan podem ser obtidos cozinhando-os como vegetais ou saladas. Escolha o jovem, e cozinhe-o consideravelmente. Contém muita fibra, portanto, é bom para a nossa saúde, especialmente o intestino. Previna diarréia, constipação e dificuldades ao urinar.

2. Impede a queda de cabelo

Isso pode ajudá-lo a engrossar seus cabelos e também evitar que ele caia. Simplesmente coletando suas 4-5 folhas, limpe-o completamente e depois remova-o em um óleo de coco. Deixe-a durante uma noite. Quando terminar, esprema as folhas para obter o óleo de coco misturado e o Mangkokan (Polyscias scutellaria) deixa o óleo. Esfregue o óleo e dê suavemente uma massagem no couro cabeludo da cabeça. Se você fizer isso de forma contínua, você terá cabelo grosso e saudável. Também evito que as caspa apareçam no seu cabelo.

3. Ajuda a curar feridas

Em lesões menores, como hematomas, arranhões, cortes menores, você pode usar esta licença para ajudar a parar o sangramento e curar as feridas. Basta coletar um buch de Mangkokan (Polyscias scutellaria), e misturá-los em gist, e usá-lo como cura seca, colocando-o na ferida.

4. Atua como anti inflamação

É capabel de ser usado como prevenção de inflamações no corpo, como na garganta, estômago e também respira. Use as folhas frescas como cura seca.

5. Realiza o fluxo corporal

Contém ferro suficiente para nos ajudar a manter e controlar o fluxo sanguíneo no corpo. Também é capaz de evitar o entupimento do sangue nas artérias e otimizar o sangue para os órgãos do corpo.

6. Prevenção de anemia

Além de impedir o entupimento do sangue, também é útil evitar a ocorrência de anemia. A anemia tem os sintomas como fatique, tonturas, exaustão, dor de cabeça e muito mais.

7. Atua como anti oxidante

Ele repele os radicais livres de atacar o corpo, melhorar o sistema imunológico e a resistência, e também atua como antienvelhecimento. Por isso, é mais resistente às doenças.

8. Mangkokan (Polyscias scutellaria) também é bom para a saúde dos seus olhos

Também contém vitamina A, o que é bom para a saúde dos olhos. Ele previne doenças como cataratas, olhos nebulosos e outros distúrbios dos olhos.

9. Curar feridas na boca

Com a sua Vitamina C, ajuda o nosso corpo, além de manter a nossa condição de saúde, também cura feridas bucais e problemas com gengivas.

10. Anti bacteriana

(Mangkokan (Polyscias scutellaria) deixa benefícios como antibacterianos é importante para prevenir infecções e afasta qualquer bactéria que entra no corpo através do meio ambiente.

11. Saúde do sistema dos ossos e do esqueleto

Acontece que a manha de Mangkokan (Polyscias scutellaria) também tem os benefícios da vitamina D, uma vez que contém muita coisa. Obviamente, a vitamina D combinada com cálcio e fósforo terá o maior benefício para o sistema esquelético oru e a saúde dos ossos, além de seus papéis como nas idades crescentes e otimizar as estruturas dos ossos.
Esses são alguns dos benefícios das folhas de Mangkokan (Polyscias scutellaria), embora ainda não haja pesquisas científicas. No entanto, esta árvore tem sido usada desde há anos por alguns ancestrais das comunidades tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário