HitLeap - Website Traffic EWE ERVAS SAGRADAS / HERBES / HERBO : 5 PLANTAS PARA MAL OLHADO

5 PLANTAS PARA MAL OLHADO

Conheça as 5 plantas para tirar mau olhado

Quando estamos sob a magia ou feitiço feito por alguém contra nós, podemos rapidamente identificar essa energia com alguns sentimentos que vem à tona. Abaixo vamos descrever alguns sintomas de inveja e mau olhado para que esteja atento e consiga se livrar de trabalhos de entidades do baixo astral.
Além disso, e por serem sintomas normais que podem acontecer a qualquer um, a atenção deve estar voltada para a ocorrência dos mesmos com mais frequência e com mais intensidade, especialmente durante a lua crescente ou cheia. Não confunda ainda alguns dos sintomas com reais problemas médicos. Portanto, antes de procurar ajuda espiritual, procure a ajuda de um especialista de saúde para descartar qualquer outra possibilidade.
O mau olhado ou olho gordo é causado pela inveja. Esses olhares maldosos trazem problemas para sua alma, mente e corpo. Além disso, eles também podem atingir seu lar, emprego e família. No entanto existem plantas capazes de tirar o mau olhado, bloqueando as energias negativas. Elas são capazes de proteger você e sua vida da inveja e ganância de pessoas mal intencionadas. Por isso, tenha sempre em casa algumas plantas para tirar mau olhado. Inclusive, separamos 5 das mais poderosas para que possa deixar sua vida melhor e livre de coisas que te impedem de progredir.

Conheça as 5 plantas para tirar o mau olhado de sua vida


Espada de São Jorge – É um dos vegetais mais populares e utilizados para tirar mau olhado. Ela é uma planta solar, ideal para ambientes externos que pegam muito sol. Seu poder está ligado a representação da força e vitória da espada de São Jorge que derrotou o dragão.

Guiné – A guiné também é conhecida como a planta que manda a inveja para bem longe. Ela é utilizada por muitas benzedeiras e rezadeiras. Quando seca é aproveitada como defumador para eliminar as energias negativas. Esta é uma excelente planta para colocar na entrada de sua porta ou portão. Se eu fosse você, compraria agora.


Pimenteira  Essa planta afasta as energias negativas na hora, pois detecta imediatamente o mau olhado. Fique atento quando ela estiver murcha, é sinal que alguma pessoa invejosa passou por aí, foi falsa e te desejou algum mal. Ela é uma excelente planta para tirar mau olhado. Deixe-a sempre atrás da porta de entrada da sua casa.
Comigo ninguém pode – Esta é uma poderosa planta capaz de tirar o mau olhado de sua vida. Seu poder auxilia a limpar rapidamente os ambientes contaminados por energias negativas. Ela é ideal para ficar dentro de casa ou na mesa do seu escritório.


Arruda  Tem como característia principal purificar o ambiente. É indicada para espantar a inveja, o mau olhado e o olho gordo. Ela é recomenda para os dias em que ocorrem brigas ou desavenças, ou seja, quando o clima está pesado na sua empresa ou na sua casa. É uma planta para tirar mau olhado poderosíssima. Use e abuse,rs.


Comigo ninguém pode – Esta é uma poderosa planta capaz de tirar o mau olhado de sua vida. Seu poder auxilia a limpar rapidamente os ambientes contaminados por energias negativas. Ela é ideal para ficar dentro de casa ou na mesa do seu escritório.

Agora você já conhece as 5 plantas para tirar o mau olhado. Plante-as em sua casa ou no seu espaço de trabalho. E fique livre de tudo que te impede de progredir e ser feliz. Esses exemplos citados acima são excelentes para cumprir essa missão. No entanto existe uma diversidade de plantas que tem esse poder, vejam quais são as mais fáceis de encontrar em sua cidade. E afaste o mau olhado de sua vida!

Nenhum comentário:

7ERVAS SAGRADAS

EWE KISIKISI

ORQUIDEAS