HitLeap - Website Traffic EWE ERVAS SAGRADAS / HERBES / HERBO : CIPÓ CHUMBO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CIPÓ CHUMBO

Nome científico: Cuscuta umbellata.

Nome popular: Cipó Chumbo, Cipó-dourado; fios-de-ouro; xirimbeira; cuscuta

Propriedades Mágicas

Proporciona "a alegria de um através da tristeza do outro". O cipó-chumbo é uma planta parasita que mata sua planta hospedeira. Simboliza a traição e a ingratidão. Essa planta favorece a absorção de energias (pode ser usada como pára-raios energético) e a vampirização. Beneficia vampiros, ladrões, aproveitadores e interesseiros. É símbolo de velhice, doença e morte. Pode ser usada tanto para magias positivas como para magias negativas. Para potencializar a carga "negativa" da planta, colha-a em um sábado, na hora de saturno ou marte.


Magias com Cipó-Chumbo

A seguir descrevo duas práticas mágicas onde o cipó-chumbo é utilizado. Umas das práticas é uma espécie de "facilitador de aprendizado", enquanto a outra prática é usada para absorver energias de alguém, com intenções de prejudicar o alvo do feitiço.


 Magia Benéfica: Para facilitar o Estudo e o Aprendizado

Apanhe um punhado de Cipó-chumbo e coloque dentro de um saquinho amarelo (de pano virgem, que ainda não tenha sido usado) com seu nome escrito nele. Coloque o saquinho de pano dentro do livro que você estiver estudando, pois dessa forma terá mais clareza e facilidade de entendimento na leitura. Pode usar o mesmo saquinho mágico por várias vezes.
Magia Maléfica: Para "vampirizar" alguém



Para roubar as energias de alguém (ou até mesmo bloquear as energias de quem esteja querendo lhe causar mal) escreva o nome da pessoa em um papel e enterre na raiz de alguma planta que esteja sendo hospedeira do cipó-chumbo (você também pode enterrar o papel em outro lugar e jogar as cinzas de cipó chumbo por cima). Enquanto faz isso, diga:
Cipó-chumbo maldito, assim como vampiriza tua planta hospedeira, tira também a energia de fulano para que ele(a) definhe aos poucos até estar seco como uma planta sem vida".


Nenhum comentário:

7ERVAS SAGRADAS

EWE KISIKISI

ORQUIDEAS